quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Bruce Springsteen fala sobre seu novo álbum e sobre a parceria com Tom Morello



Em uma entrevista concedia à Rolling Stone, o vocalista e guitarrista Bruce Springsteen, falou sobre seu álbum de estúdio, "High Hopes".

"Tenho muitas músicas que estou fazendo em meu computador, então o levo para as turnês. Se não tenho nada para fazer à noite, eu ligo o computador e começo a olhar por estruturas musicais",afirmou Bruce.

O álbum é formado por canções já prontas e guardadas a algum tempo, disse o músico."As faixas eram relativamente atuais e tinham uma ligação entre si, se encaixavam. Quando entro em meu estúdio, estou cercado por todas as músicas que ainda não lancei. Então espero para ver qual irá falar comigo".



Springsteen também falou sobre a participação do guitarrista Tom Morello(Rage Against The Machine e Audioslave), que gravou boa parte do novo álbum.
"Ele é um filtro do meu trabalho. Ele me envia as músicas de volta com contribuições relevantes. É um dos poucos guitarristas que criam um mundo particular. É como o The Edge, Pete Townshend ou Johnny Marr", afirmou Bruce.

High Hopes é o  18º disco de Bruce Springsteen, e será lançado no dia 14 de janeiro de 2014. Com 12 faixas, sendo 8 com a participação de Tom Morello.

Veja abaixo o sigle da faixa título que já foi divulgado:




Fonte: Revista Cifras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossos Divulgadores

Google+