terça-feira, 13 de novembro de 2012

Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três, vendido!

Catarinense que leiloou virgindade diz que "primeira vez" será na próxima semana.
















Ingrid Migliorini, mais conhecida com Catarina, brasileira que leiloou a virgindade pela mísera quantia de R$1,5 milhão afirma que a sua primeira vez ocorrerá entre os dias 19 e 24 da próxima semana.


Inicialmente a a data prevista para a consumação do ato era 3 de novembro, mas a data foi adiada porque a jovem veio ao Brasil participar do Fashion Rio, ou pelo menos esta foi a desculpa. Catarina, Ingrid ou sei lá qual é o nome dela iria desfilar pela grife TNG, porém a má repercussão perante os clientes da marca fez com que a sua participação fosse cancelada.

Entenda o leilão

Promovido pelo sítio australiano "Virgins Wanted", que também leiloou a virgindade de um jovem russo, o leilão da virgindade de Ingrid teve início no dia 15 de setembro e terminou no dia 24 de outubro. O lance mais alto foi dado por um japonês de 53 anos. Segundo a catarinense, tudo o que ela sabe é que ele tem muito dinheiro (e é isso que importa!).
Catarina disse que é possível desistir da consumação do ato a qualquer momento, mas, caso isso ocorra, ela não receberá o valor pago pelo vencedor do leilão. Para evitar problemas com a legislação de qualquer país, a primeira vez acontecerá dentro de um avião, durante um voo.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossos Divulgadores

Google+