quinta-feira, 15 de novembro de 2012

"Escorregão" do Brasil no milésimo jogo

Brasil escorrega diante da Colômbia e empata em 1 a 1 no jogo mil.


Em seu milésimo jogo, o Brasil enfrentou a seleção colombiana nos Estados Unidos, foi um jogo bastante corrido e com muitas chances claras de gol.
De herói a "escorregão", Neymar vai ter boas e más lembranças desse jogo, e do lado colombiano uma bela atuação de seu camisa 10.

A Colômbia 3ª colocada nas eliminatórias para Copa de 2014, atacou quando tinha que atacar e soube defender nos momentos difíceis do jogo, e foi um grande teste para a seleção brasileira.

O início do jogo foi bastante corrido, e com chances desperdiçadas de gol do lado brasileiro, mas a seleção colombiana mostrou bastante entrosamento conseguindo marcar bem o ataque brasileiro e aproveitando muito bem seu contra-ataque.

Do lado brasileiro Kaká e Neymar tiveram chances de abrir o palcar, e do lado colombiano tiveram chances com Falcão Garcia, Armero e Valencia (campeão brasileiro pelo Fluminense).

Em cruzamento preciso de Daniel Alves, Neymar cabeceou em cima do goleiro Ospina que executou uma bela defesa, aos 23 minutos da etapa inicial.
Aos 31 minutos foi a vez de Kaká receber e chutar de cobertura da meia-lua, acertando o travessão do goleiro colombiano.

Aos 43 minutos a seleção colombiana encontrou espaço pela esquerda com Cuadrado que passou pelas costas de Leandro Castán, entrou na área e bateu cruzado, sem chances para Diego Alves que não conseguiu espalmar, 1 a 0 para a Colômbia.

De volta pro segundo tempo a seleção brasileira voltou com fome de e por muito pouco não empatou o jogo. Kaká fez um excelente jogada e tocou para Neymar que bateu colocado, mas o goleiro Ospina salvou.

E Neymar não desistiu, aos 18 minutos do 2º tempo, ele fez uma excelente jogada pela esquerda driblando dois marcadores e bateu colocado sem chances para o goleiro, empatando o jogo.

Querendo ganhar o jogo o técnico Mano Menezes lançou Lucas no lugar de Thiago Neves.
Melhor em campo o Brasil tentava o gol da vitória, e aos 33 minutos Daniel Alves recebeu e foi derrubado por Armero dentro da área, pênalti.
Neymar foi fazer a combraça, e quando estava próximo da bola escorregou chutando pra bem longe da meta colombiana.

E assim terminou empatado o jogo de número mil da seleção brasileira.


Fonte: Globo Esporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossos Divulgadores

Google+