domingo, 10 de março de 2013

Han Solo, Luke e Leia estarão no novo Guerra nas Estrelas

A força está com eles...
Foto: cena de Guerra nas Estrelas (1977)
Harrison Ford (Han Solo), Mark Hamill (Luke Skywalker) e Carrie Fisher (princesa Leia), trio do filme original "Guerra nas Estrelas" estarão no próximo filme da saga, foi o que disse George Lucas numa entrevista publicada na internet.

Segundo Lucas, em entrevista a Bloomberg Busineswek, que os três já tinha assinado contrato para o episódio VII antes da venda da LucasFilm para a Disney. "Havíamos contratado Mark, Carrie e Harrison, estávamos na última etapa da negociação", disse George Lucas.

Em outra entrevista, publicada em um Jornal da Flórida, Fisher disse que voltaria a interpretar a princesa Leia. A resposta foi dada com um simples "sim". Fisher ainda brincou dizendo que Leia está num "asilo intergalático".

Já a LucasFilm, mais reservada em sua resposta, apenas disse que "George não poderia dizer se estão dentro do filme ou não e nós também não podemos confirmar".

Na entrevista à Bloomberg, George Lucas disse como vai ser o seu trabalho como consultor da nova história. "Eu digo basicamente 'você não pode fazer isso, você não pode fazer aquilo'", esclareceu.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossos Divulgadores

Google+